• Pinterest
  • Facebook
  • Instagram
Buscar
  • Adriane Bazzo

1º - Quando a tatuagem não está mais nítida legível;

2º - Quando a tattoo está preta demais;

3º - Quando os traços estão indefinidos ou estourados;

4º - Quando a pintura está desgastada, desbotada;

5º - Quando a tatuagem foi mal feita, não atingiu suas expectativas e te incomoda vê-la assim.


Sinto imensa satisfação em poder colaborar, dando vida à peles com a minha arte, para que todas as tatuagens fiquem sempre belas!!!


Aqui no Adriane Bazzo Tattoo Studio, crio desenhos autênticos para cobrir as tatuagens que se enquadram nesses motivos citados acima. Os desenhos novos são feitos especialmente para a cobrir a tatuagem de baixo, fazendo com que apareça o menos possível da anterior.


No caso dessa tatuagem da foto, a cliente quis um elefantinho preto, então foi bem mais simples cobrir, pois a cor preta cobre qualquer outra tatuagem que esteja por baixo!


Para mais informações, entre em contato pelas redes sociais!


Palavras-chave: tatuagem, tattoo feminina, braço, elefante indiano, cobertura, cover up tattoo;

0 visualizaçãoEscreva um comentário
  • Adriane Bazzo



O ESTILO ORNAMENTAL com lótus

é baseado nos desenhos orientais, principalmente

indianos.


As tatuagens ornamentais também são um escape da pressão constante da interpretação e da forma de pensar lógica e linear, como, ''o que quer dizer sua tattoo???'', que muitos nos perguntam.


A arte ornamental não desaparece com o tempo porque a beleza por si só é uma parte essencial do nosso bem-estar. Elas se tornam parte de nosso corpo como um adorno íntimo cravado em nossa pele, sempre ali.


O propósito essencial da beleza é estimular nossos sentidos enquanto permite que nossos pensamentos ruidosos, incômodos e racionais se aquietem por um segundo. Assim a flor de lótus e os espirais acalmam nossa mente.


A flor de lótus no budismo que cresce no meio lodoso é símbolo de renascimento, de que mesmo e apenas em meio a dificuldades é que crescemos e evoluímos como seres de luz.


Tattoos ornamentais são geralmente muito femininas, simétricas, e ficam lindas como tattoos no braço, costas, pernas e mão.


Utilizando de elementos gráficos orientais, nós ocidentais somos mestres em "copiar" estilos

à nossa maneira de perceber a beleza!!!

2 visualizaçõesEscreva um comentário
  • Adriane Bazzo

Já muito se fala sobre a dificuldade de fixação da tinta branca nas tatuagens, tanto em tatuagens pretas (blackwork) como coloridas.


Existem as tintas nacionais, que possuem registro na Anvisa e que são permitidas pela Vigilância Sanitária, e existem as marcas internacionais, comumente reconhecidas por serem mais pigmentadas. Mas será que é questão de pigmento?! Se apenas o branco é tão difícil de ser fixado?


Não é apenas uma questão de fixação. Já se sabe, a tinta da tatuagem fica na segunda camada da pele. Seguindo o raciocínio, a primeira camada da pele é como um véu que cobre a segunda. Assim sendo, vemos as tatuagens através desse "véu" que possui melanina e sua composição. Portanto, a cor da tinta branca estará branca na segunda camada da pele, mas será vista através da primeira camada que não é transparente.


Essa regra não é só para o branco, cada tipo e cor de pele tem suas peculiaridades, e não estamos falando de etnias, mas sim de DNA mesmo! Pois pessoas com a mesma cor da pele uma da outra podem apresentar resultado de cor, após cicatrização, diferente da outra. Como de um amarelo fica mais vivo do que um magenta, ou um azul mais vivo que vermelho, ou um branco mais vivo que o preto. Tudo é possível e existem casos que fogem mesmo do comum. Como é o caso da tatuagem do Leandro, da foto desse post, o cliente que recebemos que teve o resultado de branco mais vivo que já tatuamos!!!


No final das contas, não importa muito tudo isso, mas sim, o que a pessoa deseja tatuar, e, se for o caso, nós retocamos o branco 1 mês depois, e está tudo certo ;D


Adriane Bazzo Tattoo Studio



0 visualizaçãoEscreva um comentário