Buscar
  • Adriane Bazzo

COMO ESCOLHER O LUGAR DA TATUAGEM?


Escolher o local da tattoo não é uma tarefa fácil, ainda mais quando a tatuagem é pequena. Mas eu vou te dar umas dicas que vai facilitar sua vida.


As tattoos minis são muito delicadas, mas expressam sentimentos muito fortes, por isso, geralmente pensamos em fazê-las no meio de algum lugar do corpo, para que, mesmo pequena, fique "centralizada".


Porém, o ideal é fazer essas tatuagens minis e delicadas perto das articulações do corpo, em áreas mais periféricas de cada membro, como mais próxima ao pulso ou cotovelo, mas não exatamente no pulso ou cotovelo. Nós evitamos tatuar em regiões de muitas dobras de articulações para que a cicatrização não tenha problemas e para que, com a infinita movimentação da articulação, o tração não perca a nitidez com os anos. Por isso, dizemos que o bom é tatuar tattoos minis perto das articulações, mas não exatamente nelas.


Outro motivo para isso é porque se tatuamos uma tattoo mini em uma área muito aberta do corpo, como no meio do braço ou da perna, acabamos perdendo a chance futura de tatuar algo maior e mais elaborado naquele local no futuro, o que acontece muito, e recebemos muitas pessoas querendo fazer coberturas de tatuagens pequenas e querendo fazer tatuagens maiores no local.


Por isso, vamos pensar bem no local antes de fazer?


Não esqueça de seguir as redes sociais do estúdio disponíveis na página inicial,


Adriane Bazzo Tattoo Studio

1 visualização